Lençóis Paulista, 30 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Coordenadoria de Proteção Animal realiza Feira de Adoção na Concha Acústica
25/11/2020 09h39

Coordenadoria de Proteção Animal realiza Feira de Adoção na Concha Acústica

Estarão disponíveis para adoção 39 animais adultos e filhotes

A Prefeitura de Lençóis Paulista, por meio da Coordenadoria de Proteção Animal, realiza no domingo, 29, a Feira de Adoção dos animais acolhidos pelo Canil Municipal. O evento acontece na Concha Acústica, das 9h às 12h.

“Desde o início do nosso mandato, a causa animal teve prioridade da gestão municipal. Ampliamos o projeto do canil municipal, criamos um Centro Veterinário, lançamos o Chip Animal e também realizamos dezenas de feirinhas de adoção, com o objetivo de encontrar um novo lar para cães e gatos, além de muitas outras ações”, declarou o prefeito Anderson Prado.

Estarão disponíveis para adoção 20 cães e 19 gatos, adultos e filhotes. Os animais já estão vermifugados, vacinados, castrados e microchipados. Além disso, os filhotes já têm a castração garantida pela Prefeitura assim que atingirem a idade adequada.

Para realizar a adoção, é necessário apresentar algum documento de identificação, como o RG ou CPF.

O Canil Municipal Natália Placca Ticianelli e Gatil Municipal Isabela Placca Ticianelli contam hoje com 192 animais que estavam doentes, errantes ou abandonados nas ruas, foram recuperados e agora recebem cuidados veterinários. Este ano a Coordenadoria de Proteção Animal já realizou 188 resgates e promoveu 122 adoções.