Utilize as funções de acessibilidade
Lençóis Paulista, 28 de Março de 2024
Você esta em: Home / Serviços Sobre

Serviços Sobre

Licitações

No link de licitações você encontrará todos os editais de Pregão, Tomadas de Preço, Concorrências e Leilões lançados pelo Município, além da Relação de Documentos para Cadastro de Fornecedor, modelos de declarações e a legislação municipal referente às licitações.

Fala Cidadão

O canal Fala Cidadão, tem como objetivo promover uma comunicação ágil e eficiente entre a Prefeitura Municipal de Lençóis Paulista e seus cidadãos, facilitando a apresentação de reclamações, denúncias ou sugestões relativas à qualidade e a prestação de serviços no âmbito municipal.

Conecta Cidadão

O objetivo é propiciar ao cidadão acesso gratuito à internet por meio de conexão via rádio para imóveis, ou wireless para dispositivos móveis em locais públicos. O programa prioriza acesso aos sites de notícias, aos órgãos governamentais, sociais, culturais e educacionais. Permitindo a interação e participação do cidadão a sua comunidade, e a sua cidade, contribuindo e possibilitando o direito ao conhecimento.

São diretrizes do programa:

    ­
  • promover a inclusão digital de toda população do Município de Lençóis Paulista;
  • ­
  • estabelecer a gratuidade do acesso à internet para os munícipes lençoenses através de rede mantida pela Prefeitura Municipal;
  • ­
  • garantir o direito à informação, ao conhecimento cultural, esportivo, científico, educacional e motivacional;
  • ­
  • possibilitar o acesso às informações e serviços prestados eletronicamente pela Prefeitura Municipal.

Concursos

Concurso Público é processo de seleção de pessoal usado no serviço público. O início do processo se dá com a públicação do edital que informa os dados (cargos, período de inscrição, vagas, provas) e normas que regulamentarão os procedimentos. O edital é publicado de forma resumida na imprensa e integral no site da Prefeitura e deve ser lido pelo candidato. Quando há inscrições abertas o candidato deve ser inscrever no site, emitir o boleto e fazer o pagamento na rede bancária. Ao se inscrever o candidato é responsável por acompanhar as publicações referentes ao edital.

newsletter

2014 © Prefeitura Municipal de Lençóis Paulista
Praça das Palmeiras, 55 - Centro: 18.682-900
CNPJ: 46.200.846/0001-76
Telefone: (14) 3269-7000

voltar ao topo