Lençóis Paulista, 29 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Festival do Livro traz a irreverente dupla sertaneja Rosa e Rosinha
25/06/2012 17h01

Festival do Livro traz a irreverente dupla sertaneja Rosa e Rosinha

Hoje, 25/06, às 20h, o quarto Festival do Livro apresenta a dupla sertaneja mais irreverente das paradas: Rosa e Rosinha. Após, o grupo de clarinetes Revirando se apresentará na praça de alimentação, onde a Sociedade Italiana prepara uma polenta com costelinha de porco.

Amanhã (26) e quarta (27), acontecem as apresetações de dança de alunos da Casa da Cultura e da Academia Tablado Flamenco. O som da praça de alimentação fica por conta de Fábio Rádia, que também se apresenta na quarta.

Quinta (28) se apresenta no palco principal o Coral Zillo Lorenzetti e na sexta (29) os corais Vicente Themudo Lessa, da Igreja Presbiteriana Independente de Lençóis e o Coral Municipal. Na sexta, após a apresentação dos corais, o espetáculo de Circo Pocket Show. Nos dois dias, o entretenimento da praça de alimentação fica por conta de Acústico A2, com Cássio e Paulinho.