Lençóis Paulista, 26 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / CMFP abre inscrições para cursos gratuitos
28/01/2013 09h27

CMFP abre inscrições para cursos gratuitos

O Centro Municipal de Formação Profissional “Prefeito Ideval Paccola” abre nesta segunda, as inscrições para o preenchimento de vagas para 22 cursos gratuitos que serão oferecidos no primeiro semestre de 2013. Para facilitar o atendimento aos interessados, as inscrições seguem até 31 de janeiro, e serão feitas de acordo com o cronograma (veja datas abaixo) estabelecido pela Secretaria da Autarquia.

As inscrições serão feitas na sede administrativa do CMFP, localizada na avenida Lázaro Brígido Dutra, 101, ao lado do recinto de exposições da Facilpa, das 8h30 às 16h. Para se inscrever é preciso apresentar os seguintes documentos (originais) - RG, CPF, Cartão Cidadão e comprovante de endereço. As vagas para os cursos são limitadas. A seguir o cronograma com os cursos oferecidos e as datas de inscrição.

28 de janeiro (segunda) - Inscrições para os cursos de bordado, crochê, eletricidade residencial, macramê, marcenaria e mecânica de bicicleta.

29 de janeiro (terça) - Inscrições para os cursos de biscuit, caixas decoradas, pintura country em madeira, pintura em madeira, pintura em tecido e profissional da beleza.

30 de janeiro (quarta) - Inscrições para os cursos de artes em tecido, consultoria de moda, costura industrial, mecânica de autos e moda íntima.

31 de janeiro (quinta) - Inscrições para os cursos de assistente administrativo, design gráfico, inclusão digital, informática básica e operador de microcomputador.