Lençóis Paulista, 28 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Alunos da escola Ézio Paccola realizam Feira de Leitura
20/06/2012 13h35

Alunos da escola Ézio Paccola realizam Feira de Leitura

Os alunos do 5º ano A da EMEF Prefeito Ézio Paccola, localizada no Jardim Primavera, realizaram na semana passada a Feira de Leitura “Esse livro eu já li”, motivados pela professora Alessandra de Oliveira Gnutzmann.

Em uma das atividades da programação, os alunos contaram parte das histórias aos estudantes de outras salas, estimulando o interesse deles em retirar os livros da biblioteca para saber o fim das narrativas.

“Com a Feira, os alunos foram incentivados à leitura e também trabalharam o autocontrole e como lidar com a situação adversa”, explica a professora Alessandra.

A estudante Vanessa Cristina Ferreira, de 10 anos, conta que aprendeu uma importante lição: “Ler um livro pode ser muito melhor e mais gostoso que assistir a televisão”.

Confira outras fotos: clique aqui.