Lençóis Paulista, 18 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Ciclo de palestras Notificações Obrigatórias sobre Acidentes de Trabalho
11/06/2012 18h54

Ciclo de palestras - Notificações Obrigatórias sobre Acidentes de Trabalho

A Diretoria de Saúde de Lençóis Paulista, através da Vigilância Sanitária Municipal e o CEREST (Centro de Referência em Saúde do Trabalhador - Região Bauru), promove na quinta-feira, 14 de junho, a 1ª edição do Ciclo de Palestras Sobre Notificações Obrigatórias de Acidentes de Trabalho (CAT - RAT) .

O evento constará com a presença e participação de Márcia Araújo dos Reis Oliveira, coordenadora do Cerest, da psicóloga Natasha Castilho de Oliveira e da Terapeuta Ocupacional, Ana laura Spirandeli Cruz de Oliveira.

O Ciclo de Palestras é voltado aos gestores de RH, médicos e enfermeiros do trabalho, empresas de consultoria em RH e Saúde Ocupacional, responsáveis técnicos de pronto atendimento e pronto socorro.

A programação terá início às 9h, no Centro de Atenção ao Cidadão, que fica na Rua Anita Garibaldi n° 821.