Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Comunicado Diretoria de Saúde e Hospital Nossa Senhora da Piedade
05/06/2012 20h06

Comunicado - Diretoria de Saúde e Hospital Nossa Senhora da Piedade

A Diretoria de Saúde, juntamente com o Hospital Nossa Senhora da Piedade (HNSP) vêm a público esclarecer que alguns munícipes de Lençóis Paulista têm recebido, nos últimos dias, ligações telefônicas como sendo do Hospital de Itapeva, pedindo doações por conta de uma parceria com o HNSP para a construção de uma área destinada à quimioterapia.

A Diretoria de de Saúde e a Direção do HNSP esclarecem que não há nenhum tipo de acordo, parceria ou ação conjunta com o Hospital de Itapeva para este fim, e portanto, tal informação é mentirosa. A população deve ficar atenta e não deve fazer doações deste tipo, uma vez que se trata de uma tentativa clara de golpe.

A Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Lençóis Paulista entrou em contato com a Assessoria de Imprensa da Santa Casa de Misericórdia de Itapeva para aferir a informação. Ficou constatado que não há, nenhum tipo de convênio no setor de quimioterapia daquela instituição com o HNSP, o que só reforça a tentativa de extorsão por parte de indivíduos mal intencionados que querem lesar as pessoas de bem em Lençóis Paulista.