Lençóis Paulista, 20 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Serviços da Prefeitura Feriado de Corpus Christi
04/06/2012 19h43

Serviços da Prefeitura - Feriado de Corpus Christi

A Prefeitura Municipal informa os serviços que funcionarão durante o Feriado de Corpus Christi. A coleta de lixo será realizada normalmente na próxima sexta-feira, dia 8. As Creches Municipais (foto ao lado) também vão funcionar normalmente na sexta-feira.

As Unidades de Saúde do Núcleo Luiz Zillo, Cecap e o Ambulatório de Especialidades atenderão normalmente no dia 8. Já o SAAE vai designar equipes para os plantões na sexta, sábado e domingo.

Os demais setores externos e internos da Prefeitura vão suspender o expediente na sexta-feira. O atendimento será retomado na segunda, 11 de junho.

Agendamento

Os pacientes com viagens, consultas e demais procedimentos médicos, agendados para outros municípios nos dias 7 e 8 de junho, devem procurar a Central de Regulação (anexo ao Ambulatório de Especialidades na Avenida Brasil) na quarta-feira, 6, das 7h às 10h. É preciso apresentar comprovante de endereço, carteira ou guia com a agenda para o atendimento. A Central de Regulação vai funcionar normalmente no dia 8 de junho.