Lençóis Paulista, 24 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Mais de 250 participam do Circuito Especial de Atletismo em Lençóis
30/05/2012 17h12

Mais de 250 participam do Circuito Especial de Atletismo em Lençóis

Lençóis Paulista sedia nesta quarta-feira, dia 30, a terceira etapa do 14º Circuito Especial de Atletismo e Esportes Adaptados. As competições, que ocorrem na pista de atletismo, envolvem 252 atletas de Lençóis Paulista e outras oito cidades da região: Barra Bonita, Bariri, Botucatu, Macatuba, Igaraçu do Tietê, Itaí, Itapuí e São Manuel.

A abertura do evento ocorreu às 9 horas, com a Fanfarra da APAE de Lençóis e a apresentação das delegações participantes. A prefeita Bel Lorenzetti esteve presente e dirigiu palavras de motivação aos atletas especiais. “Lençóis abre espaço hoje para mais esta competição saudável. Todos vocês são muito bem-vindos e desejo que ao final das provas voltem para casa mais felizes, mais fortes e com mais amigos”, disse a prefeita.

“Desejo a todos sucesso e que hoje seja, realmente, um dia de grandes conquistas”, complementou Sônia Aparecida Martins Bento de Oliveira, atual presidente da APAE lençoense, que participa da competição com 30 atletas.

Para conferir mais fotos do evento, clique aqui.