Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / IPREM promove ciclo de palestras em junho
26/05/2012 18h59

IPREM promove ciclo de palestras em junho

O Instituto de Previdência Municipal (IPREM) promove no dia 15 de junho, a 7ª edição do Ciclo de Palestras (foto arquivo ao lado). O evento é voltado aos servidores públicos municipais e tem início às 8h, na sede do Lions Clube de Lençóis Paulista. Em virtude da realização do evento, não haverá expediente na sede administrativa do instituto no dia 15.

Após o credenciamento e a cerimônia de abertura, a programação do evento que tem o apoio da Prefeitura de Lençóis Paulista inclui a apresentação de três palestras.

Credenciamento

Solenidade de abertura

Palestra: Gestão do IPREM – Conquistas e Desafios – Representantes do Conselho Administrativo e Fiscal.

Intervalo

Hipóteses de Aposentadorias - Dr. Cleuton de Oliveira Sanches, Procurador do Município de Indaiatuba e Consultor em Previdência Municipal.

Intervalo para almoço

Palestra Motivacional “Empreender a partir de mim” - Daniela Machado, graduada em Comunicação Social – área de em Relações Públicas pela Universidade Estadual Paulista (UNESP).