Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Inaugurada a Casa do Artesão
18/05/2012 19h55

Inaugurada a Casa do Artesão

Uma cerimônia marcou a inauguração da Casa do Artesão, nesta quinta-feira, 17 de maio, dentro do calendário oficial em comemoração aos 154 anos de Lençóis Paulista. A Prefeitura investiu R$ 20 mil na adequação do local que já está funcionando no Centro do Empreendedor, e tem por objetivo promover a venda de artigos e peças de artesanato elaboradas por lençoenses. A entrada é feita pela Rua Ignácio Anselmo.

O local também é um ponto turístico dentro das ações do Circuito Turístico Caminhos do Centro Oeste Paulista. A Diretoria de Desenvolvimento, estuda a criação de um estatuto para regulamentar o funcionamento da Casa. ser encontrados

Marcaram presença ao evento o representantes do Sebrae-SP, Fausto Simões de Andrade, Márcio Langoni e o Diretor do Instituto Soma, José Cabral, que também são representantes do Circuito Turístico Caminhos do Centro Oeste Paulista, além de autoridades e artesãos locais.

A Prefeita Bel Lorenzetti ressaltou esta grande conquista para a cidade, destacando o empenho, a luta e a criatividade daqueles que trabalham com o artesanato na cidade.