Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / JORI: boa troca de experiências entre escolas e atletas
18/05/2012 15h23

JORI: boa troca de experiências entre escolas e atletas

As escolas municipais de Lençóis Paulista deram “show” no quesito receptividade dos atletas e organizadores do JORI, os Jogos Regionais do Idoso, e foram alvo de muitos elogios. E as próprias escolas também continuam a relatar a boa troca de experiências que tiveram com as delegações.

A foto ao lado, por exemplo, foi enviada pela equipe da EMEIF Irma Carrit (Vila Cruzeiro), a anfitriã da delegação de Itirapina. “Essas pessoas maravilhosas foram exemplo de superação, dinamismo, amor pela vida, simplicidade e alegria”, diz a diretora da EMEIF, Clarice Borin Ciccone. “Com certeza fizemos amigos inesquecíveis”, completa.