Lençóis Paulista, 28 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Jardim Ubirama ganha ciclovia e praça no domingo
18/05/2012 10h17

Jardim Ubirama ganha ciclovia e praça no domingo

A prefeita Bel Lorenzetti participa no próximo domingo, 20, da inauguração da Praça Vicente Rodrigues Martins e a Ciclovia Manoel Santana, no Jardim Ubirama. O evento, terá início às 9h, e integra a programação oficial em comemoração aos 154 anos de Lençóis Paulista.

Instalada em uma área de 2.823 metros quadrados o complexo ganhou sistema de iluminação, bergolado, calçamento acessível com piso intertravado, bebedouro, bancos, lixeiras e projeto paisagístico com o plantio de árvores frutíferas e ornamentais.

A Prefeitura também instalou no local, o Espaço Saúde do Idoso com equipamentos para a realização de exercícios visando o fortalecimento muscular e o equilíbrio dos usuários. A administração investiu R$ 149,9 mil nas obras da praça.

Já a ciclovia possui 572 metros de extensão e dois metros de largura e foi construída ao lado da Rodovia Osny Matheus (SP 261). Apenas na aquisição de materiais para a construção da ciclovia, a Prefeitura investiu R$ 43,8 mil.

A cerimônia terá a participação da Orquestra Jovem de Cordas da Casa da Cultura Professora Maria Bove Coneglian e da Banda Musical da Escola Lina Bosi Canova.

Serviço: Cerimônia de inauguração da Praça Vicente Rodrigues Martins e Ciclovia Manoel Santana, às 9h, nas ruas Castro Alves e Marechal Rondon, na Vila Ubirama.