Lençóis Paulista, 26 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Prefeita Bel agradece aos servidores pela dedicação antes e durante o JORI
27/04/2012 12h28

Prefeita Bel agradece aos servidores pela dedicação antes e durante o JORI

A Prefeita Bel Lorenzetti esteve na manhã da quarta-feira na Cozinha Piloto de Lençóis Paulista para agradecer pessoalmente à equipe da Cozinha e do setor de Obras da Diretoria Municipal de Educação pelo empenho e dedicação antes e durante a 16ª edição do JORI (Jogos Regionais do Idoso), que ocorreu em Lençóis Paulista na semana passada.

Durante o evento, os dois mil atletas participantes estiveram alojados nas escolas municipais, que foram alvo de muitos elogios.

Confira abaixo a mensagem da prefeita Bel para todos os servidores que estiveram envolvidos no evento:

Caros servidores,

Entro em contato com cada um de vocês neste momento para parabenizá-los e agradecê-los pelo excelente trabalho realizado antes e durante os Jogos Regionais do Idoso, JORI, que aconteceram na semana passada em Lençóis Paulista.

Nos quatro dias de competições, a cidade recebeu cerca de dois mil atletas com mais de 60 anos e se mostrou uma anfitriã muito competente. Em todos os cantos de Lençóis, durante todo o período, ouvimos muitos elogios: “Como as escolas aqui são limpas!”; “Como a comida é maravilhosa!”; “Como os servidores são prestativos!”; “Como são simpáticos!”; “Como são gentis!”.

De fato, foram inúmeros os elogios sobre a forma como foram planejados e conduzidos os Jogos. Ou seja, vocês foram fundamentais para que esses dois mil atletas, das regiões de Bauru e Araraquara, retornassem às suas cidades com uma imagem positiva de Lençóis: uma cidade de escolas limpas, organizadas, com pessoas trabalhadoras e que sabem acolher bem.

Resumindo: a 16ª edição dos Jogos Regionais do Idoso, que neste ano ocorreu em Lençóis, simplesmente foi um SUCESSO, conquistado graças ao empenho de vocês.

Sintam-se abraçados neste momento para receber o meu MUITO OBRIGADA!

Bel Lorenzetti

Prefeita de Lençóis Paulista