Lençóis Paulista, 20 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Município lança programa de potencialidades
25/04/2012 10h20

Município lança programa de potencialidades

A prefeita Bel Lorenzetti e o diretor de Desenvolvimento, Altair Aparecido Toniolo, lançam nesta quarta-feira, o material institucional do Programa de Desenvolvimento de Lençóis – Prodel. As ações são desenvolvidas pela Diretoria de Desenvolvimento, Geração de Emprego e Renda (foto ao lado).

O evento tem início às 19h30 no Espaço Cultural Cidade do Livro, e terá a participação da Orquestra Municipal de Sopros. O cerimônia integra o calendário oficial em comemoração aos 154 anos de Lençóis Paulista.

O Prodel integra uma série de ações visando divulgar as potencialidades de Lençóis Paulista, visando atrair mais investimentos. Além de material impresso, será exibido um vídeo apresentando as potencialidades do município.

Entre as ações já implantadas pelo programa estão: outdoors na Rodovia Marechal Rondon, o uso de ferramentas de comunicação como internet, jornais e rádio, feiras e modernização e implantação de leis de incentivos como: Lei Geral das Micros e Pequenas Empresas, Lei de Incentivos Fiscais e Lei de Concessão de Áreas no Distrito Empresarial.