Lençóis Paulista, 28 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Administração entrega obras da Creche Maria Moretto Boso
20/04/2012 21h21

Administração entrega obras da Creche Maria Moretto Boso

A prefeita Bel Lorenzetti participa na próxima terça-feira, 24, da cerimônia de entrega das obras de reforma e ampliação da Creche Municipal Dona Maria Moretto Boso, no Jardim Primavera.

O evento tem início às 19h, é aberto ao público, e integra o calendário oficial em comemoração aos 154 anos de Lençóis Paulista. Foram investidos R$ 220 mil nas obras que inclui a construção de dependências para a diretoria, secretaria, banheiro acessível e sala de arquivo.

O prédio também passou por uma reforma geral que incluiu a adequação do lactáreo, banheiros e berçário com troca de piso e revestimentos, colocação de piso vinílico (manta em substituição aos tacos) no berçário um e brinquedoteca, melhorias na cozinha, pintura interna e externa e projeto paisagístico com o plantio de grama e jardinagem.

Durante o período de execução das obras, as crianças foram atendidas no espaço onde funciona o período integral da Escola Ézio Paccola. Após o término das obras da creche, o prédio do período integral também foi reformado, com investimentos da ordem de R$ 25 mil para atender 220 crianças.