Lençóis Paulista, 28 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Município vai sediar Seminário Regional de Defesa Civil
13/04/2012 17h53

Município vai sediar Seminário Regional de Defesa Civil

Lençóis Paulista vai sediar, nos dias 23 e 24 de maio, o Seminário Regional de Defesa Civil – REDEC-I. A 1ª reunião preparatória (foto ao lado) foi realizada na manhã desta sexta-feira, 13, no gabinete da prefeita Bel Lorenzetti.

O encontro reuniu o coronel PM José Guérxis de Aguiar, comandante do 12º Grupamento do Corpo de Bombeiros e coordenador regional da Defesa Civil, o cabo PM Ernesto Villares, o instrutor de Defesa Civil e consultor no segmento de Gestão de Riscos e Desastres, Evandro Antonio Cavarsan, o diretor de Planejamento Luiz Carlos Baptistella, o coordenador de Defesa Civil e diretor do SAAE, José Antonio Marise e o engenheiro Evandro Alberto Dalbem da Diretoria de Obras e Infraestrutura.

O evento, organizado pela Coordenadoria Estadual de Defesa Civil em parceria com a Prefeitura de Lençóis Paulista, busca a difusão do trabalho desenvolvido pelos técnicos da Defesa Civil dos municípios.

O seminário será realizado no Centro de Convivência da Melhor Idade Deputado Ricardo Izar (Cecap) e deve reunir representantes de 39 municípios da região de Bauru e de outras regiões. Para a prefeita Bel Lorenzetti, sediar um seminário deste porte “é uma oportunidade de aprendizado e divulgação das ações desenvolvidas pelo município no enfrentamento das enchentes de 2011”.