Lençóis Paulista, 29 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Obras interdita Lázaro Brígido Dutra para duplicação de mais um trecho
25/03/2010 17h04

Obras interdita Lázaro Brígido Dutra para duplicação de mais um trecho

A Diretoria de Obras de Lençóis Paulista interditou nesta semana, um trecho da Avenida Lázaro Brígido Dutra, compreendido entre as Ruas Jurecê e Antônio Paschoarelli, para obras de duplicação e colocação de rede de galerias de águas pluviais.

A previsão é de que em 30 dias os trabalhos estejam terminados, se as condições do tempo permanecerem boas, principalmente sem chuva.

O motorista deve ficar atento, uma vez que a Avenida Lázaro Brígido Dutra estará impedida para o tráfego. O desvio poderá ser feito pelas Ruas Antônio Paschoarelli, Tupiniquis e Jurecê, de acordo com orientações dos técnicos do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran). As obras serão feitas pela empresa Jaupavi, que venceu a licitação para a execução dos trabalhos.