Lençóis Paulista, 26 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Inscrições para JOS e JOCI estão abertas
08/04/2012 16h51

Inscrições para JOS e JOCI estão abertas

A Diretoria de Esportes e Recreação está com as inscrições abertas para a edição 2012 dos Jogos do Sesi (JOS) e Jogos do Comércio e Indústria (Joci). A cerimônia de abertura será realizada no dia 26 de abril, às 19h, no Ginásio de Esportes Antonio Lorenzetti Filho – Tonicão (foto ao lado), dentro da programação oficial pelos 154 anos de Lençóis Paulista.

Em virtude da realização dos Jogos Regionais do Idoso (Jori), as modalidades de luta de braço, pescaria, tênis de mesa, xadrez e damas foram antecipadas para os dias 14 e 15, 21 e 22 de abril. As empresas interessadas em inscrever atletas nessas modalidades devem fazer a inscrição até a próxima terça-feira, 10 de abril.

Já as inscrições para as demais modalidades (bocha, futebol, futsal, basquete, atletismo, vôlei de quadra e praia, cabo de guerra e Rainha JOS/JOCI) podem ser feitas até o dia 24 de abril. O congresso técnico também será realizado no dia 24, quando haverá o sorteio dos grupos.

O Comitê Organizador também já definiu os locais para a realização dos Jogos: Ginásio de Esportes Antonio Lorenzetti Filho, Grêmio Recreativo do Grupo Lwart, ADC Espaço e Lazer, Estádio Municipal Archangelo Brega, Clube Esportivo Marimbondo e Centro de Esporte e Reabilitação José Carlos de Oliveira (Adefilp).