Lençóis Paulista, 29 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Saúde antecipa agendamento para o feriado
02/04/2012 19h26

Saúde antecipa agendamento para o feriado

Os pacientes com viagens, consultas e demais procedimentos médicos, agendados para outros municípios nos dias 6, 7, 8 e 9 de abril, devem procurar a Central de Regulação (anexo ao Ambulatório de Especialidades na Avenida Brasil) na quinta-feira, 5 de abril, das 7h às 10h. É preciso apresentar comprovante de endereço, carteira ou guia com a agenda para o atendimento.

Coleta de lixo

O serviço de coleta de lixo será suspenso no próximo dia 6 de abril, feriado de Sexta-Feira Santa. A Diretoria de Agricultura e Meio Ambiente vai antecipar para quinta-feira, a coleta nos bairros em que o serviço é realizado na sexta-feira. Já o SAAE vai designar equipes para os plantões na sexta, sábado e domingo. Os demais setores externos e internos da Prefeitura vão suspender o expediente na sexta-feira. O atendimento será retomado na segunda, 9 de abril.

Varejão realiza promoção para venda de peixes

O Varejão Municipal Lydio Ruiz vai realizar nesta semana, a tradicional promoção para venda de peixes para a Semana Santa. Entre as espécies, serão oferecidas tilápia inteira, bacalhau, porquinho, isca, filé e lombo de cação e cascudo manjubinha. Em virtude do feriado de Sexta Feira Santa, o Varejão vai funcionar na quarta e quinta-feira, das 7h às 18h, e na sexta feira, das 7h às 17h. O Varejão Municipal está localizado na rua Coronel Joaquim Anselmo Martins, ao lado do Museu Alexandre Chitto.