Lençóis Paulista, 20 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Projeto Vôlei ajuda no desenvolvimento das crianças e trabalha respeito
21/03/2012 12h10

Projeto Vôlei ajuda no desenvolvimento das crianças e trabalha respeito

As aulas do “Projeto Vôlei” já estão com tudo na EMEIF “Irma Carrit”, localizada na Vila Cruzeiro. O trabalho é desenvolvido por Gustavo Domingues com a orientação do professor Douglas Coneglian. A iniciativa ajuda no desenvolvimento da coordenação motora, do equilíbrio, do reflexo, trabalha o respeito, colabora com o crescimento da estrutura óssea e melhora a forma física.

Os alunos dos quintos anos participam do trabalho uma vez por semana, nas aulas de Educação Física, quando são acompanhados pelas professoras da sala.

“As aulas têm sido um sucesso; as crianças estão empolgadas e gostando muito”, conta a diretora Clarice Borin Ciccone.