Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Bairro São Judas Tadeu e Rua Djalma de Oliveira recebem galerias
19/03/2012 19h28

Bairro São Judas Tadeu e Rua Djalma de Oliveira recebem galerias

A Diretoria de Obras e Infraestrutura abriu nesta semana, duas frentes de trabalho para a instalação de redes de galerias para captação de águas pluviais. Na Rua Djalma de Oliveira Lima o trabalho está sendo executado na esquina com a Anita Garibaldi. Na próxima semana, o trabalho está programado para o cruzamento da Rua Treze de Maio.

Já foram instalados 48 metros de galerias na via, com tubos de 40 centímetros de diâmetro. Após a instalação das galerias, a via terá o pavimento recuperado por meio de uma frente de recape.

São Judas

As equipes da Diretoria de Obras e Infraestrutura também iniciaram a 1ª etapa das obras para a instalação de uma rede de galerias nas proximidades da ADC. Já foram instalados 55 metros de galerias no local com tubos de 0,80 centímetros de diâmetro. Os tubos são produzidos pela Fábrica de Tubos da própria prefeitura. Nesta primeira etapa, o ramal segue até o Bairro São Judas Tadeu, que também deve receber galerias em suas ruas. O projeto prevê a instalação de 1,8 mil metros lineares de galerias.