Lençóis Paulista, 23 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Cultura fecha parceria com Museu da Imagem e do Som
16/03/2012 12h40

Cultura fecha parceria com Museu da Imagem e do Som

A Diretoria de Cultura firmou parceria com o Museu da Imagem e do Som de São Paulo para a instalação de um Ponto MIS, visando o desenvolvimento de ações ligados à obras no segmento de audio visuais. Uma das principais características do projeto é a exibição de filmes nacionais e internacionais que não chegaram a grande mídia e curtas metragens que não são exibidos nos cinemas comerciais.

Durante encontro no último dia 13, o diretor de Cultura Nilceu Bernardo e o diretor do Museu André Sturm, anunciaram a programação para o mês de abril e planejam a ampliação do projeto para os próximos meses.

Segundo o diretor Nilceu Bernardo, os eventos são abertos ao público, mas é preciso verificar a indicação de idade. Nesta primeira edição, serão agendados quatro horários alternativos para grupos escolares e público em geral nos dias 4 e 5 de abril (manhã e tarde) e no dia 8, com a presença o diretor Michael Ruman.