Lençóis Paulista, 01 de Maio de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Quadra da Escola Leonina Alves Coneglian será reformada
09/03/2012 20h12

Quadra da Escola Leonina Alves Coneglian será reformada

As obras para a reforma da quadra da Escola Estadual Leonina Alves Coneglian (Vila Cruzeiro) devem ser concluídas dentro de dois meses. Serão investidos R$ 82,1 mil nas obras com recursos liberados pelo Governo do Estado.

A Prefeitura de Lençóis Paulista, responsável pelos procedimentos do processo de licitação, também será responsável pelo acompanhamento das obras.

O projeto de reforma da quadra de 600 metros quadrados, inclui a substituição do piso de concreto por piso cimentado, construção de arquibancada e fechamento de uma das laterais e fundo da quadra com colocação de tela.

O espaço também vai receber pintura, canaletas de águas pluviais na lateral e fundo da quadra, muro de arrimo e de fechamento e sistema de tubulação para águas pluviais da cobertura da quadra.