Lençóis Paulista, 24 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Frota Municipal recebe novos veículos
05/03/2012 19h32

Frota Municipal recebe novos veículos

A Prefeitura de Lençóis Paulista está incorporando mais três veículos à Frota Municipal. Foram investidos R$ 221,4 mil para a compra de um ônibus Scania K113 (1992/1993) que será usado pela Diretoria de Saúde para o transporte de pacientes para as regiões de Bauru e Botucatu, um caminhão de porte leve Iveco Vertis 90v16 e uma kombi, ambos zero quilômetro.

O caminhão vai receber uma nova Unidade Móvel de Abastecimento, utilizada para o abastecimento de veículos nas frentes de trabalho. Com a entrada em operação da nova unidade, o veículo antigo, usado para as operações de abastecimento e lubrificação, vai receber uma carroceria e será realocado para as atividades do setor de Carpintaria da Diretoria de Obras e Infraestrutura.

Já a kombi será utilizada para o transporte das equipes do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) durante as operações para a instalação de placas indicativas e outros serviços executados pelo setor.

Na semana passada, a Prefeitura já havia incorporado uma nova retroescavadeira para as operações da Diretoria de Obras e Infraestrutura. Foram investidos R$ 215 mil na compra do equipamento modelo 3CX JCB zero quilômetro com implemento frontal e traseiro.