Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Programa Time do Emprego abre inscrições para novas turmas
02/03/2012 11h27

Programa Time do Emprego abre inscrições para novas turmas

As inscrições para as novas turmas do programa Time do Emprego devem ser feitas até o dia 8 de março, no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), localizado no Centro do Empreendedor (foto ao lado).

O programa é uma iniciativa da Prefeitura de Lençóis Paulista, por meio da Diretoria de Desenvolvimento, Geração de Emprego e Renda e o Governo do Estado para orientar e preparar o trabalhador para obter um emprego compatível com seus interesses, habilidades e qualificação profissional. As inscrições são gratuitas, porém as vagas limitadas.

Os interessados devem procurar o PAT das 8h às 17h. É preciso levar CIC, RG e Cartão Cidadão. As atividades para as novas turmas tem início nos dias 12 e 14 de março. Estão previstos 12 encontros, com 3 horas de duração e grupos de 20 a 25 trabalhadores que estão desempregados e também jovens que buscam o primeiro emprego, com idade maior ou igual a 16 anos.

No ano de 2011 o índice de recolocação no mercado de trabalho pelo Time do Emprego de Lençóis Paulista foi de 70%. O índice colocou o município em 5º lugar entre os outros 206 municípios que também aderiram ao programa. Serviço: O Centro do Empreendedor está localizado na rua coronel Joaquim Gabriel, 11, centro da cidade.