Lençóis Paulista, 26 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Bel Lorenzetti assina convênios para pavimentação do Distrito Empresarial
18/03/2010 17h49

Bel Lorenzetti assina convênios para pavimentação do Distrito Empresarial

A semana da prefeita Izabel Cristina Campanari Lorenzetti foi marcada por diversos compromissos na capital do Estado. Na terça-feira, 16, Bel Lorenzetti passou pela Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo (CDHU) onde conversou com técnicos a respeito de liberação de recursos para as 150 casas que estão sendo construídas no Jardim do Caju e no Bairro de Alfredo Guedes. A prefeita também conversou com os técnicos da Secretaria de Habitação sobre o andamento do seu pedido para a construção de muro de arrimo no Bairro Maestro Júlio Ferrari.

No período da tarde, a prefeita assinou convênio junto a Secretaria de Meio Ambiente, para a aquisição de uma máquina pá-carregadeira que será destinada para os trabalhos no aterro sanitário de Lençóis Paulista.

Nesta quarta-feira, 17, Bel Lorenzetti retornou à São Paulo, desta vez no Palácio do Governo, para a assinatura de convênios que possibilitarão a liberação de recursos para a pavimentação do Jardim Village e de R$ 500 mil que serão destinados para obras de pavimentação do Distrito Empresarial.

E na quinta-feira, 18, Bel Lorenzetti, em companhia do Diretor de Desenvolvimento, Geração de Emprego e Renda (DDGER), Altair Toniolo, esteve na Secretaria de Emprego e Relações do Trabalho para fazer pedidos de cursos e treinamentos que serão oferecidos na cidade através da DDGER. À noite, Bel Lorenzetti participa da cerimônia da entrega do Prêmio Prefeito Empreendedor, onde será uma das homenageadas pelo Sebrae-SP. O evento será realizado às 19 horas no Expo Center Norte.