Lençóis Paulista, 26 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Servidores recebem premiação por assiduidade
28/02/2012 20h47

Servidores recebem premiação por assiduidade

A Diretoria de Recursos Humanos da Prefeitura realiza até quinta-feira, a entrega dos atestados aos funcionários que fizeram conquistaram a premiação por assiduidade. Este é o primeiro grupo de funcionários que recebe a premiação regulamentada pelo Decreto Executivo 391 de 15 de dezembro de 2011. Além da cerimônia dessa terça-feira, estão previstos mais dois eventos na Câmara Municipal (foto ao lado).

No total 424 funcionários, sendo 363 da Prefeitura, 45 do SAAE e 16 do Centro Municipal foram premiados e terão direito a trinta dias de folga. Além da entrega, os servidores também acompanham a exibição de um vídeo mostrando um resumo das principais realizações da administração em 2011 (veja galeria de fotos)

O principal critério para a concessão do prêmio é que o servidor não tenha mais que 30 faltas durante um período de cinco anos. Neste caso, para apuração das faltas, foi considerado o período de janeiro de 2007 a dezembro de 2011.

A premiação é um estímulo para que o servidor evite faltas desnecessárias e que comprometem o andamento do trabalho de todas as áreas. A prefeita Bel Lorenzetti destacou a importância da iniciativa, agradeceu o empenho de todos os servidores na execução de suas atividades e lembrou que “máquinas, computadores são importantes, mas nosso maior patrimônio são os servidores”.