Utilize as funções de acessibilidade
Lençóis Paulista, 29 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Cidade sedia Jogos Regionais do Idoso em abril
26/02/2012 17h18

Cidade sedia Jogos Regionais do Idoso em abril

Lençóis Paulista vai sediar entre os dias 18 e 22 de abril, a 16ª edição dos Jogos Regionais do Idoso – JORI. O evento integra também a programação oficial pelos 154 anos de Lençóis Paulista.

Organizado pela Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude e o Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, os jogos tem por objetivos valorizar e estimular a prática esportiva, como fator de promoção de saúde e bem estar, resgatando a auto-estima para melhor convívio social de pessoas idosas.

A Prefeitura Municipal, por meio de suas diretorias, já está trabalhando para disponibilizar toda a infraestrutura para receber os atletas, comissões técnicas e pessoal de apoio.

A expectativa é que representantes de cidades das regiões de Bauru, Botucatu, Jaú e Lins participem dos jogos, totalizando mais de 2 mil atletas. Um link no site da prefeitura (www.lencoispaulista.sp.gov.br) também será criado com os resultados, pontuação, galerias de fotos e outras informações sobre os jogos.

A cerimônia de abertura será realizada no dia 19 de abril, às 10h, no Ginásio de Esportes Archangelo Brega Primo (CSEC) e deve contar com a presença da presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, Lu Alckmin.

As modalidades

Atletismo

Bocha

Buraco

Coreografia

Damas

Dança de Salão

Dominó

Malha

Natação

Tênis

Tênis de Mesa

Truco

Voleibol Adaptado

Xadrez

 

notícias relacionadas

Tags: cidade, sedia, jogos, regionais, idoso, abril.

newsletter

2014 © Prefeitura Municipal de Lençóis Paulista
Praça das Palmeiras, 55 - Centro: 18.682-900
CNPJ: 46.200.846/0001-76
Telefone: (14) 3269-7000

voltar ao topo