Lençóis Paulista, 19 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Uma Ópera Abre a Programação Cultural de Março
24/02/2012 18h53

Uma Ópera Abre a Programação Cultural de Março

“Veredicto: Feia - Uma Ópera Irresponsável"

QUANDO: Domingo 04/03

ONDE: Auditório da Casa da Cultura

HORÁRIO: 20h

Entrada Franca - Agendamento antecipado

Em uma pequena cidade de alguma parte do Brasil existe uma mulher de grandes posses e herdeira de todas as riquezas do seu falecido marido, mesmo tendo sempre confessado aos quatro cantos do mundo que nunca o amou verdadeiramente, pois o que interessava mesmo era o que ele tinha, suas posses. Dessa união um tanto duvidosa, nasceu Deolinda, nossa heroína, menina de um imenso coração e bom caráter, mas que sofre de um problema muito sério: é gravemente feia e totalmente fora de quaisquer padrões de beleza aceitáveis. Com este enredo, a Cia. Encena de Teatro, traz para Lençóis Paulista - no próximo domingo, 04/03 - o espetáculo cômico “Veredicto: Feia – Uma Ópera Irresponsável”.

A peça conta a historia de uma rica herdeira de uma pequena cidade do interior do Brasil, que preocupada com sua filha, resolve promover um concurso pra arrumar um noivo pra feiosa, mas bom carater, Deolinda.

O Grupo: A Cia. Encena vem desenvolvendo desde sua fundação em 1997, um trabalho que visa estudar e analisar o Homem dentro de um contexto social e político em diferentes fases da história. "Buscamos um teatro onde o espectador se divirta; se emocione; reflita; identifique o meio em que vive ou viveram seus antepassados; compreenda a si e a seus semelhantes e tenha por fim, a esperança e a crença de que ele pode e deve melhorar o mundo".

FOTO: Atores em leitura dramática do espetáculo