Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Equipe PCD conquista 9 medalhas no Circuito Loterias Caixa de Atletismo
14/02/2012 11h33

Equipe PCD conquista 9 medalhas no Circuito Loterias Caixa de Atletismo

A equipe de Atletismo PCD (Pessoa Com Deficiência) de Lençóis Paulista fez bonito na Etapa Regional São Paulo do Circuito Loterias Caixa Brasil de Atletismo, ocorrido no último fim de semana, no complexo desportivo do Ibirapuera. Mais de 900 atletas participaram da competição e a equipe lençoense trouxe nada menos do que nove medalhas na bagagem, sendo duas de ouro, cinco de prata e uma de bronze (veja quadro).

Na avaliação do Diretor de Esportes, José Lenci Neto, a atuação dos atletas lençoense foi fantástica, uma vez que esta é a primeira vez que a equipe PDC participa desta competição. “Todos se saíram muito bem e houve o reconhecimento da equipe lençoense por conta dos resultados obtidos, inclusive com a atleta Diusaleia Oliver que bateu o recorde brasileiro nos 100 metros rasos, na categoria T34, com 43 segundos”, comentou o Diretor de Esportes. Confira a relação dos medalhistas lençoenses na competição.

Atleta

Modalidade

Medalha

Taila Cristina Ferreira de Souza