Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Mais de 30 alunos da escola Guiomar aprovados no vestibulinho da ETEC
07/02/2012 13h56

Mais de 30 alunos da escola Guiomar aprovados no vestibulinho da ETEC

A EMEF Guiomar Fortunata Coneglian Borcat, localizada no Jardim Caju, começou o ano com uma boa notícia. Mais de 30 alunos da escola foram aprovados no processo seletivo para cursar em 2012 o Ensino Médio na ETEC “Cidade do Livro”, que acaba de ser implantado. São exatamente 31 estudantes, os quais estão divididos entre os cursos de Ensino Médio Regular, oferecido durante a manhã, e Ensino Médio Integrado com Química ou Administração, com aulas em período integral.

“Essa grande quantidade de alunos aprovados no vestibulinho da ETEC nos faz acreditar que estamos no caminho certo. Mostra às famílias e à comunidade atendida que nosso trabalho é sério, que a escola oferece um ensino de qualidade”, avalia a diretora da EMEF, Simone Mari Justo.

Segundo ela, os professores da escola, assim que souberam da implantação dos cursos destinados à faixa etária dos alunos, passaram a incentivá-los a fazer a inscrição para o processo seletivo da ETEC e também ofereceram aulas extras aos interessados.

“Aproveito a oportunidade para parabenizar os alunos pelo resultado alcançado e os professores pelo bom trabalho realizado. E também agradeço à confiança que os pais depositaram em nossa escola em todos esses anos”, diz a diretora.

* Na foto, a diretora da escola, Simone Mari Justo: “Essa grande quantidade de alunos aprovados no vestibulinho da ETEC nos faz acreditar que estamos no caminho certo", diz.

Lista dos ex-alunos da escola Guiomar, classificados para o Ensino Médio da ETEC

Curso: Ensino Médio regular (manhã)

Rafael Correa Monteiro

Rafael Ciati dos Santos Gallo