Lençóis Paulista, 26 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Prefeitura formaliza doação de terreno para futura sede da OAB
02/02/2012 12h17

Prefeitura formaliza doação de terreno para futura sede da OAB

Um encontro no gabinete da prefeita Bel Lorenzetti, nessa quinta-feira, formalizou a doação de um terreno para a construção da futura sede da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em Lençóis Paulista. O terreno está localizado na rua Carlos Trecenti, vila Santa Cecília, e possui 1,9 mil metros quadrados.

Durante o encontro o presidente da OAB, Lexandro Paulo Godinho Brígido, destacou a importância da iniciativa da administração pública. “A sede própria é um sonho antigo de todos os advogados e da comunidade lençoense. Quero agradecer o empenho da prefeita Bel Lorenzetti e do doutor Leandro (diretor Jurídico). A OAB representa o estado democrático de direito em todo o País. Nós lutamos pelos direitos dos mais necessitados. A nova sede vai melhorar o atendimento prestado à população”.

Para Bel Lorenzetti, “O trabalho desenvolvido pelos advogados será feito com mais conforto. É um sentimento de muita satisfação participar desse momento na história de nossa cidade. A sede será construída em um local privilegiado. Espero que as etapas seguintes sejam concluídas de forma rápida para a conclusão da obra”.