Lençóis Paulista, 23 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Grupo Gestor define programação da Feira de Cultura do Médio Tietê
01/02/2012 20h52

Grupo Gestor define programação da Feira de Cultura do Médio Tietê

Lençóis Paulista sediou no dia 26 de janeiro, reunião do Grupo Gestor da Feira de Cultura do Médio Tietê. Durante o encontro, realizado no Espaço Cultural Cidade do Livro, foi definida a programação da Feira de Cultura em 2012. Os municípios que integram o grupo gestor vão sediar as edições da Feira, começando por Lençóis Paulista, no mês de maio.

A Feira representa a união destas cidades para realizar mensalmente, um evento em cada um dos municípios com suas atrações artísticas, buscando um intercâmbio para fomentar a cultura da região e valorizar os artistas do interior.

Além de Lençóis Paulista, a Feira será realizada pelos municípios de Bauru (junho), Jaú (julho), Pederneiras (agosto), Boracéia (setembro), Bariri (outubro), Dois Córregos (novembro) e Agudos (dezembro).