Lençóis Paulista, 19 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Jardim Ubirama terá ciclovia e praça
01/02/2012 13h57

Jardim Ubirama terá ciclovia e praça

As obras para a construção de uma praça e do Espaço Saúde do Idoso, no Jardim Ubirama, devem ser concluídas até o final deste mês. As equipes da Prefeitura trabalham nesta semana, na instalação do piso intertravado e no plantio de grama da espécie esmeralda.

Instalada em uma área de 2.823 metros quadrados o complexo vai receber sistema de iluminação, calçamento acessível, bebedouro, bancos, lixeiras e projeto paisagístico que inclui o plantio de mudas de árvores frutíferas e ornamentais.

Também será construída uma ciclovia ao lado da praça. Já o Espaço Saúde do Idoso terá equipamentos para a realização de exercícios visando o fortalecimento muscular e o equilíbrio dos usuários. A região da Vila Cruzeiro e bairros vizinhos também vai ganhar uma unidade do Espaço Saúde do Idoso. Os equipamentos devem ser instalados até o final destes mês na Praça Horácio Moretto.