Lençóis Paulista, 18 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Reunião do Comutran avalia pesquisa sobre o trânsito em Lençóis Paulista
25/01/2012 10h03

Reunião do Comutran avalia pesquisa sobre o trânsito em Lençóis Paulista

A Prefeita Bel Lorenzeti participou na manhã desta terça feira, 24 de janeiro, de uma reunião com os integrantes do Conselho Municipal de Trânsito (Comutran). No encontro foi apresentado os resultados da recente pesquisa encomendada pela Prefeitura sobre o trânsito lençoense.

De acordo com a pesquisa, 32% dos entrevistados avaliaram o trânsito como ótimo e bom e 29% o classificaram como regular. Os lençoenses que disseram que o trânsito é ruim destacaram o elevado número de veículos e motocicletas na cidade, as mudanças de trânsito ocorridas na área central e o desrrespeito de motoristas à sinalização e às leis de trânsito, como os principais problemas.

De acordo com a Prefeita Bel, a reunião também definiu ações para melhorar a vida das pessoas e no encontro da próxima semana deverá ser apresentado uma proposta de campanha educativa e informativa sobre o trânsito.