Lençóis Paulista, 27 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Passeio ciclístico abre programação do projeto Bike & Saúde
22/01/2012 16h45

Passeio ciclístico abre programação do projeto Bike & Saúde

A Diretoria de Esportes e Recreação e a Associação Lençoense de Cicloativismo realizam no próximo domingo, 29, a 3ª edição do Passeio Ciclístico do Rio Lençóis. O evento abre o calendário 2012 do Projeto Bike e Saúde.

O passeio terá um percurso de 25 quilômetros pela área rural na região do bairro Virgílio Rocha. Além do passeio, os ciclistas vão participar do plantio de mudas às margens do Rio Lençóis.

A saída está programada para às 8h, ao lado do Anfiteatro do Parque do Povo. Para se inscrever é preciso doar 3 litros de leite longa vida que serão doados as entidades do município. As inscrições devem ser feitas até sexta-feira, 27, na secretaria da Diretoria de Esportes, localizada no Ginásio de Esportes Antonio Lorenzetti Filho, o Tonicão.

A organização do evento vai fornecer camisetas para os 100 primeiros inscritos. Os participantes terão estrutura de apoio que inclui lanche e suco na trilha.

O 3º Passeio Ciclístico do Rio Lençóis tem apoio do Grupo Lwart, Zilor Energia e Alimentos, Ventura FM, Centro Municipal de Formação Profissional, De Bike 100% Pedal, Supermercados Santa Catarina, Milho Verde Sorvetes, Ciclo Cultura.blogspot.com, Pão e Opção, Auto Posto Tigrão e OB Logística. Mais informações podem ser obtidas pelos telefone 3264 1444.