Lençóis Paulista, 26 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Alfredo Guedes recebe Projeto Criança Feliz e Feira de Gibis
17/01/2012 12h39

Alfredo Guedes recebe Projeto Criança Feliz e Feira de Gibis

A programação de férias realizada pela Diretoria de Cultura prossegue nessa quinta-feira, 19, na Biblioteca Ramal do bairro de Alfredo Guedes (foto ao lado). A partir das 14h, estão previstas atividades do Projeto Criança Feliz e Feira de Gibis. Com várias opções de atividades, o evento vai animar as crianças no período de férias. A programação segue na terça-feira, 24, no Espaço Cultural Cidade do Livro. No dia 26, é a vez do Conjunto Júlio Ferrari receber as atividades da Programação de Férias.

Cursos

Ainda existem vagas disponíveis para os cursos oferecidos pela Diretoria de Cultura em 2012. Na área de música, as vagas são para os cursos de violão popular e erudito, flauta, saxofone, clarinete, viola, contrabaixo, violoncelo, percussão, coral infanto juvenil e musicalização infantil.

Na área de dança, a Diretoria de Cultura está com vagas disponíveis para ballet, jazz e baby class. Também existem vagas para os cursos de teatro, jazz contemporâneo, balé clássico e flamenco iniciante. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 32636525.