Lençóis Paulista, 27 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Posto de Atendimento ao Empreendedor divulga agenda de cursos
03/01/2012 11h34

Posto de Atendimento ao Empreendedor divulga agenda de cursos

O Posto Sebrae de Atendimento ao Empreendedor informa a programação de janeiro de 2012, com cursos voltados para a boa gestão e qualificação dos empresários que desejam obter o sucesso em seus negócios.

Na sexta-feira, 6 de janeiro, ocorre uma Consultoria Individual para os empreendedores que desejarem orientações quanto a finanças, administração geral e produção. Para o atendimento haverá a necessidade de fazer agendamento prévio no Centro do Empreendedor. Para o Diretor de Desenvolvimento, Geração de Emprego e Renda, Altair Toniolo, “trata-se de uma excelente oportunidade para tirar dúvidas, além de potencializar e planejar as ações dos empreendimentos de empresários lençoenses”.

Na quarta-feira, 18 de janeiro, será realizada a palestra Marcas e Patentes, que tem por objetivo orientar os participantes sobre como realizar o registro de marcas e patentes, prazo de validade, proteção oferecida e obrigações do titular. O programa tem início às 19h.

Na terça-feira, 24 de janeiro, está agendada a palestra Como Analisar e Pesquisar o Mercado, que pretende orientar o empreendedor sobre como avaliar os diversos mercados do seu ramo de atuação e o grau de importância de cada um no processo de tomada de decisão da empresa. O início da palestra está marcado para às 19h.

A consultoria e as palestras serão realizadas no Centro do Empreendedor (Rua Joaquim Gabriel, 11 – Centro). As vagas são limitadas e a inscrição, por participantes, será de um quilo de alimento não perecível. As adesões também podem ser feitas pelo e-mail paelencois@lpnet.com.br. Mais informações pelo telefone 3264-3955, ramal 3.