Lençóis Paulista, 09 de Maio de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Raimundos se apresenta no 4º Motorock, que acontece entre 14 e 16 de julho, na Facilpa
07/06/2023 17h08

Raimundos vai encerrar o 4º Motorock Lençóis

A Prefeitura de Lençóis Paulista, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, com apoio do Motoclube União dos Motociclistas de Lençóis Paulista, realiza o 4º Motorock, entre os dias 14 e 16 de julho, no recinto da Facilpa. Neste ano, para encerrar o evento, a Prefeitura confirmou a presença da banda Raimundos. Na sexta-feira, sobre ao palco a banda Abba Tribute Music e no sábado a banda Killers Kiss Cover. Além disso, mais de 20 bandas devem subir ao palco nos três dias de evento, com máxima participação de artistas locais.

Este ano, os recursos arrecadados com o evento serão revertidos para a Associação dos Deficientes Físicos de Lençóis Paulista (Adefilp), por meio do ingresso solidário. A adesão é voluntária e o visitante contribui com o valor que desejar. O evento terá ainda praça de alimentação completa, com espaço para as empresas e entidades da cidade, e área kids com brinquedos infláveis gratuitos.

“O Motorock é um evento que está apenas em sua quarta edição, mas que já é muito aguardado pelos lençoenses e está se tornando tradicional em Lençóis Paulista. Nós fazemos o Motorock com o apoio do União dos Motociclistas, evento esse que recebe centenas de pessoas de fora de nossa cidade. Então é uma alegria falar de mais esse acontecimento que simboliza a retomada, que apoia e dissemina a cultura, a música, a comércio, a produção artesanal, enfim, que celebra a vida. Importante lembrar também que este evento ajuda a valorizar o artista local, ação que está prevista em nosso plano de governo”, comentou o prefeito Anderson Prado.

“Ficamos muito felizes em realizar mais uma edição do Motorock. As três últimas edições tiveram grande sucesso, como um evento para toda a família e ao mesmo tempo, de caráter beneficente, pois temos a oportunidade de ajudar entidades de nosso município. Para a quarta edição, estamos melhorando ainda mais a infraestrutura, dando espaço para os comerciantes e artesãos locais e ampliando as atrações. Além dos artistas locais, este ano teremos a presença de um nome nacional do rock brasileiro, que é a banda Raimundos”, resumiu o secretário de Cultura, Marcelo Maganha.

"Estamos preparando a quarta edição do Motorock e acredito que isso nos credencia como um dos principais eventos de motociclismo do Estado. No ano passado, recebemos motociclistas de toda a região e também de outros estados, como o Paraná. O público adorou a programação musical e as demais atrações e se comprometeu a voltar este ano. É com grande satisfação que iniciamos os trabalhos para mais um evento de sucesso, com a Secretaria de Cultura e a Prefeitura", diz o presidente do União dos Motociclistas, Zenildo Luiz de Abreu.