Lençóis Paulista, 27 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Alfredo Guedes recebe campo society e reforma da quadra de bocha
06/06/2023 14h50

Alfredo Guedes recebe campo society e reforma da quadra de bocha

Campo society foi uma das obras inauguradas na segunda-feira, 5

Também em Alfredo Guedes, na segunda-feira, 5, o prefeito Anderson Prado, acompanhado de secretários e da população local, inaugurou as obras de reforma e revitalização da Quadra de Bocha Joaquim Costa Riacho e inauguração do Campo de Futebol Society Aparecido Maravilha da Silva.

Além de familiares dos homenageados, participaram do evento o vice-prefeito Manoel dos Santos Silva, Manezinho, o presidente da Câmara, vereador Nardeli da Silva, os diretores do SAAE, André Paccola Sasso, do CMFP, Antonio Paulo Antunes e os secretários de Saúde, Ricardo Conti Barbeiro, de Esportes e Recreação, Raphael Carlos Perantoni Blanco, de Planejamento e Urbanismo, Anderson Silva Buratto e da Vila de Alfredo Guedes e Áreas Rurais, Gumercindo Ticianelli Júnior.

“Muito obrigado pela presença de todos e por permitir que o senhor Maravilha empreste o nome para este local, onde as crianças vão jogar e se desenvolver e, quem sabe, saia daqui mais um campeão brasileiro, um campeão internacional. Eu fico muito feliz de estar em Alfredo Guedes entregando tantas obras: o Espaço Profissionalizante, o posto de saúde aberto até 22h, este campo society e a quadra de bocha, sem contar que no final de semana foi concluído a implantado do 100% LED. Esta obra é para vocês e tenho certeza que vocês vão cuidar deste local”, destacou o prefeito Anderson Prado.

A Quadra de Bocha recebeu pintura geral de suas dependências, manutenção dos bancos e nova madeiramento da quadra. A quadra recebeu ainda um novo piso para as atividades da modalidade. Já o campo de futebol society que possui 40 x 20 metros, recebeu mil metros quadrados de grama, sendo 800 da espécie Matogrosso e 200 da espécie Esmeralda, que foi plantada no entorno do espaço. O campo possui redes de proteção e também vai receber ponto de hidratação para os usuários que utilizarem o local.

“Essa obra é para cuidar de vocês que, no futuro vão cuidar de nós. Para que vocês possam crescer e se espelhar no esporte. Aproveito para agradecer a família, por nos deixar colocar aqui o nome do senhor Maravilha. Prometemos cuidar muito bem desse campo, para que ele continue lindo, como a história do senhor Maravilha”, reforçou o secretário de Esportes, Raphael Blanco.

“Agradeço a oportunidade por poder assumir a secretaria de Alfredo Guedes, bairro com quem tenho uma ligação familiar. Isso nós temos que preservar. O momento é de felicidade, em nome dos homenageados. Obrigado a todos que compareceram aqui hoje”, concluiu o secretário de Alfredo Guedes, Gumercindo Ticianelli Júnior.