Lençóis Paulista, 28 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / EMPREGA MAIS: Prefeitura desenvolve novo sistema para divulgação de vagas e cadastro de currículos
05/06/2023 09h07

Nova plataforma facilita acompanhamento de vagas

A Prefeitura de Lençóis Paulista colocou no ar uma nova plataforma para que os munícipes possam acompanhar vagas de empregos e enviar currículos. O sistema Emprega Mais é uma iniciativa da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SEDECON), em parceria com a Secretaria de Tecnologia da Informação, que desenvolveu a plataforma. Para acompanhar as vagas disponíveis basta acessar o site www.lencoispaulista.sp.gov.br/empregamais

A plataforma Emprega Mais tem a finalidade exclusiva de atender os processos seletivos, disponibilizando as informações das pessoas que estão em busca de recolocação no mercado de trabalho com as empresas que utilizam o Posto de Atendimento ao Trabalhador.

Outra novidade do sistema, é que após criar um perfil e se candidatar para uma vaga, o candidato poderá acompanhar as etapas do processo de seleção. O cadastramento de currículos continua acontecendo também de forma presencial na sede da Secretaria. Lembrando que o recrutamento e seleção dos candidatos é feito pelas empresas e não pela Prefeitura.

“Esse é mais um passo para ampliar o acesso da população aos serviços públicos, em especial da Secretaria de Desenvolvimento Econômico. Lembrando que além do intermédio entre empresas e candidatos a vagas de emprego, realizado através do PAT, nós oferecemos uma série de informações e capacitações para quem procura empreender ou busca uma recolocação no mercado de trabalho. Se você tem alguma dúvida quanto à elaboração do currículo ou deseja se preparar melhor, nos procure”, explica o secretário de Desenvolvimento Econômico, Paulo César Ferrari.