Lençóis Paulista, 23 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Projeto City Tour
30/05/2023 14h41

Projeto City Tour

Alunos da Escola Lina Bosi conheceram a sede da Secretaria de Turismo durante o City Tour

Dentro da programação do Projeto City Tour desenvolvido pela Secretaria de Turismo, foi realizado na quinta-feira, 25, passeio pela cidade com os alunos do 7º ano B da Escola Municipal “Professora Lina Bosi Canova” (Jardim Ubirama). Os alunos tiveram conheceram o Sítio da Rocinha e a sede da Secretaria de Turismo, onde registram uma foto. Os alunos também receberam informações acerca da história do Santuário Nossa Senhora da Piedade. A visita ao Sítio da Rocinha, que abriga a Vinícola Casagrande, foi solicitada pela própria escola, tendo como objetivo atender ao Projeto “A Cidade da Gente” do qual a escola participa e que resultará na publicação de um livro com as características da nossa cidade.

COMO SE INSCREVER NO PROJETO CITY TOUR

Para fazer a solicitação do City Tour, o interessado deve representar alguma instituição (escola, empresa, organização, conselho, clube) e possuir um grupo de no mínimo 20 pessoas e no máximo de 40. O solicitante deve preencher ainda o formulário através do link:

Após efetuar a inscrição, o interessado deverá aguardar o contato da Secretaria de Turismo de Lençóis Paulista para o agendamento. Interessados em participar e que não pertençam a alguma instituição devem entrar em contato através dos telefones da SETUR: (14) 3263-0445 / 99818-0289 e atendimento das 8h às 12h e das 13h30 às 17h.

#turismolp #citytourlp #citytourcomaescola #conhecalencoispaulista #lencoispaulista