Lençóis Paulista, 23 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Secretaria de Turismo e Senar oferecem curso de artesanato gratuito de bijuterias em argila
29/05/2023 09h26

Inscrições estão abertas e devem ser feitas somente pela internet

A Secretaria de Turismo e o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR) por meio do Sindicato Rural de Lençóis Paulista, firmaram uma parceria para a realização do curso gratuito de artesanato - bijuterias em argila.

Durante o curso serão passadas informações sobre a preparação da matéria-prima “argila” com o uso de técnicas da modelagem livre, plana e de rolo, para a produção de bijuterias como colares, brincos e pulseiras.

Para se inscrever, o interessado deve residir em Lençóis Paulista, possuir idade mínima de 16 anos, ser alfabetizado e ter disponibilidade de participação em todos os dias de curso.

Aulas

De 19 a 22 de Junho Horário 8h às 17h (período integral) Será fornecido café da manhã, almoço e café da tarde aos participantes no local do curso.

Local: SEDECON, Rua Coronel Joaquim Gabriel, 11 – centro

Inscrições abertas por meio do link https://encurtador.com.br/aqrIW

As vagas são limitadas e serão preenchidas por ordem de inscrição. Após o período de inscrições, os candidatos que preencherem as vagas serão convocados via telefone e/ou WhatsApp para a efetivação de sua matrícula e apresentação dos documentos pessoais. As inscrições que excederem o número de vagas serão colocadas em lista de espera.

Informações adicionais através do WhatsApp (14) 99818-0289.

#lencoispaulista #turismolp #artesanatoemargila #bijuteriaemargila #artesanatosustentavel #senarsp