Lençóis Paulista, 24 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Lençóis Paulista recebe totem do Programa de Sinalização Turística do Estado de São Paulo
26/05/2023 10h43

Totem foi instalado no Parque do Povo ao lado do Letreiro Eu Amor Lençóis

Lençóis Paulista recebeu na quinta, 25, o totem do Programa de Sinalização Turística do Estado de São Paulo, uma ação da Secretaria Estadual de Turismo e Viagens. A placa turística foi instalada no Parque do Povo, próximo ao letreiro EU ❤️ LENÇÓIS, um dos principais cartões-postais da cidade. A iniciativa tem como objetivo principal valorizar as instâncias regionais do turismo, apoiando e promovendo os destinos e definindo um padrão de identificação visual para as 49 regiões turísticas do Estado de São Paulo. Na placa consta o nome do município, sua região turística, o ícone da região e um QR Code que direciona para o link da página promocional da região com diversas informações turísticas. Integram a Região Turística Coração Paulista as seguintes cidades: Agudos, Avaí, Bauru, Boraceia, Lençóis Paulista, Pederneiras, Piratininga e Reginópolis.

#sinalizaçãoturisticasp #totemturistico #rtcoracaopaulista #turismolp #parquedopovo #lencoispaulista