Lençóis Paulista, 27 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Nota de Pesar
24/03/2023 14h54

Nota de Pesar

Com pesar, a Prefeitura de Lençóis Paulista registra o falecimento do ex-servidor público municipal João Luiz Correia, aos 74 anos, ocorrido na quinta-feira, 23, no Hospital Nossa Senhora da Piedade, em Lençóis Paulista. Filho de Benedito Luiz Correia e Maria Aparecida Martins, João Luiz nasceu no dia 5 de Julho de 1948, em Fartura, Estado de São Paulo. De sua união com Maria Ferreira Correia, nasceram cinco filhos: Alexandre, Alexandrino, Lucas, Marcos e Matheus. Fixou residência em Lençóis Paulista no ano de 1990. Membro da Congregação Cristã do Brasil, trabalhou como vendedor ambulante e na Usina Barra Grande. Ingressou na Prefeitura de Lençóis Paulista no dia 20 de Abril de 1995, permanecendo até o dia 24 de Maio de 2020, completando 25 anos de atuação no serviço público, como vigilante. Pessoa simples, sempre procurou desempenhar suas funções com dedicação.

No dia 24 de janeiro de 2022, dia do Aposentado, o ex-servidor foi entrevistado pela Prefeitura. “O Dia Nacional dos Aposentados é comemorado anualmente em 24 de janeiro. Nesta data também é celebrado o Dia da Previdência Social. Aproveitamos para deixar nosso respeito e gratidão a todos aqueles que se dedicaram em suas profissões, setores e ocupações por anos. Para homenagear todos os servidores públicos que não estão mais na ativa, apresentamos o senhor João Luiz Correia, que se aposentou em abril do ano passado, após 25 anos como vigilante na Prefeitura de Lençóis Paulista. Muito obrigado por sua contribuição por Lençóis Paulista. Feliz aposentadoria ao senhor João e a todos servidores aposentados!” destacou o texto publicado pela Prefeitura.

“Recebi com tristeza, a notícia do falecimento do ex-servidor público municipal, João Luiz Correia. Atencioso com todos, sempre procurou dentro de suas atribuições, desempenhar e realizar seu trabalho como vigilante na preservação do patrimônio público da Prefeitura Municipal. Enquanto prefeito e em nome do povo de Lençóis Paulista registro meus sentimentos à família. Que Deus proteja, abençoe e conforte aos familiares e aos amigos. Sempre”, declarou o prefeito Anderson Prado. O velório está ocorrendo no Centro Velatório da Funerária Panico nesta sexta-feira, 24, e o sepultamento será realizado no Memorial Paraíso da Colina, às 17h.