Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Pais 'entram em cena' na EMEI Marcellino
21/12/2011 17h57

Pais 'entram em cena' na EMEI Marcellino

Na EMEI “Professor Marcellino Dayrell Queiroz”, no Jardim Nova Lençóis, os pais dos alunos, literalmente, “entraram em cena”. É que dentro do Programa “Família Presente”, a professora Fabiana Aparecida Prenhaca Giacometti, da Etapa I, orientou a apresentação deles no teatro "Bom dia todas as cores", baseado no livro de Ruth Rocha. É o projeto "Pais Atores".

Mais uma vez, o objetivo da iniciativa foi motivar a integração dos pais à vida escolar dos filhos. “As crianças adoraram a história que, além de alegre, traz a mensagem sobre o respeito às diferenças e singularidades de cada um”, relata a coordenadora pedagógica Deise Luci Santana Alves. “Os alunos que viram os pais se apresentando ficaram muito orgulhosos. E os pais ficaram felizes em fazer parte de um trabalho tão significativo”, completa.