Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Nos pênaltis, AAL conquista título do futsal na Série Ouro
24/03/2023 07h52

Nos pênaltis, AAL conquista título do futsal na Série Ouro

Jogadores da AAL durante a cerimônia de premiação da Série Ouro

A equipe da Associação Atlética Lençoense conquistou na noite de sexta-feira, 17, o título da Série Ouro do Campeonato Municipal da Série Ouro, competição organizada e promovida pela Secretaria de Esportes e Recreação. ACF e AAL empataram em 2 a 2 no tempo normal. Na decisão por pênaltis, o AAL venceu por 4 a 2. Willian Gutemberg (AAL) foi eleito o melhor goleiro e Matheus Bicalho (Expresso Lençoense) foi o artilheiro da Série Ouro. Antecedendo a final na Série Ouro, o Roma Futsal conquistou o título da Série Prata vencendo o Adega Santa Fé LP por 5 a 2. Renan (Roma) foi eleito o melhor goleiro e Eduardo (Adega) foi o artilheiro da Série Prata.

O vice-prefeito Manoel dos Santos Silva, Manezinho, e o diretor do SAAE, André Paccola Sasso, participaram da cerimônia representando o prefeito Anderson Prado. Os vereadores Glauco Temer Feres, líder do Governo na Câmara, Damião Augusto Xavier de Oliveira, professor Guto, Irani Gorgonio, o vereador licenciado e secretário de Motomecanização, Francisco de Assis Naves, o secretário da Vila de Alfredo Guedes e Áreas Rurais, Gumercindo Ticianelli Júnior e o coordenador da Secretaria de Esportes, Adolfo Martini também participaram da premiação aos atletas.