Lençóis Paulista, 28 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Lençóis recebe abertura da Copa Record de Futsal
23/03/2023 08h22

Lençóis recebe abertura da Copa Record de Futsal

O evento arrecadou também 35 quilos de alimentos que serão doados para o Asilo

O Ginásio de Esportes Antônio Lorenzetti Filho, o Tonicão, recebeu na terça-feira, 21, um ótimo público para a cerimônia de abertura da Copa Record de Futsal Feminino. Em sua 15ª edição, a Copa Record vai reunir na primeira fase, 22 equipes e cerca de 484 atletas e dirigentes.

Além do prefeito Anderson Prado, participaram da cerimônia, o vice-prefeito Manoel dos Santos Silva, Manezinho, o vereador licenciado e secretário de Motomecanização, Francisco de Assis Naves, o vereador Damião Augusto Xavier de Oliveira, professor Guto, o secretário de Esportes e Recreação, Raphael Blanco, o diretor do SAAE, André Paccola Sasso, o contato comercial da TV Record, Marcio Doro e o representante da SDS Promoções e Eventos, José Sabino Filho.

Sob a coordenação da professora Izabel Zacharias, o Grupo de Ginástica Rítmica de Lençóis Paulista abriu o evento. Integrantes da Legião Feminina conduziram as placas representando as cidades inscritas na Copa Record.

As atletas Maiara Stopa Antônio e Aline Giovana Finger também participaram da cerimônia; Maira, conduziu a tocha para a abertura da Copa e Aline, proferiu o juramento da atleta.

“Quero cumprimentar todos, mas principalmente, as que jogarão futsal e evidentemente mostrarão o amor ao esporte e o empoderamento feminino. É um orgulho para Lençóis sediar a Copa Record de Futsal. Esportes é reunir amigos, esporte é comunidade, esporte é cidade, é estado, é pais… Esporte é vida. Agradeço as meninas da Legião Feminina que abrilhantam e representam as cidades participantes deste evento maravilhoso. Beijo no coração de todos, que Deus proteja e abençoe sempre', destacou o prefeito Prado durante a abertura do evento.

O evento arrecadou também 35 quilos de alimentos que serão doados para o Asilo.

LENÇÓIS X ITATINGA

Após a cerimônia de abertura, Lençóis Paulista entrou em quadra para seu primeiro compromisso na Copa Record contra a representação de Itatinga. A equipe comandada pelo técnico Arnaldo Torres, abriu o placar com Nádia, mas Itatinga empatou e virou o jogo, vencendo por 2 a 1. Os dois gols foram assinalados por Caroline Mira.

O próximo compromisso da equipe lençoense será no dia 18 de abril, quando Lençóis joga em Botucatu, contra a Fundação Jaú.