Lençóis Paulista, 26 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / No Dia Mundial da Água, SAAE homenageia servidores
22/03/2023 14h25

No Dia Mundial da Água, SAAE homenageia servidores

Mais uma vez o Dia Mundial da Água, nesta quarta-feira 22, foi celebrado com uma homenagem e um café da manhã para os servidores do SAAE. Além dos funcionários da ativa, este ano também foram prestadas homenagens para aposentados da autarquia.

A recepção foi feita pelo diretor do SAAE, André Paccola Sasso, o Cagarete, e pelo prefeito Anderson Prado. Também participaram do evento, secretários municipais e o diretor do Centro Municipal de Formação Profissional, Antonio Paulo Antunes.

O diretor do SAAE agradeceu a presença e o trabalho dos servidores responsáveis pelo sistema de captação, tratamento e distribuição de água, bem como pelo tratamento de esgoto. “Que dia maravilhoso! Que presente para nossa cidade receber todos vocês aqui nesta manhã, servidores e secretários. Hoje também é um dia para reencontrarmos pessoas que fizeram parte desta história, com a homenagem para os servidores que já estão aposentados. A cada dia buscamos, com aquilo que podemos oferecer de melhor, levar vida para dentro das casas dos lençoenses, através da água de qualidade”, lembrou Cagarete.

Já o prefeito Prado, além de destacar o trabalho dos servidores, também reforçou a importância histórica, econômica e social do Rio Lençóis, que atualmente é responsável por aproximadamente 50% do abastecimento da cidade. “É importante prestar esta homenagem nesta data. É fundamental homenagear os servidores públicos que cuidam da nossa água – uma das melhores do Brasil – e que garantem que ela chegue aos lares lençoenses, nosso patrimônio mais essencial à vida. O trabalho de cada um no serviço público é muito importante e nunca permitam que digam o contrário. Sem o serviço público não existiria a cidade que nós conhecemos. Por isso é uma honra participar deste evento para agradecer e saudar o quanto vocês são importantes. Se não fosse o trabalho do SAAE nós não estaríamos classificados como a primeira cidade da Bacia Tietê-Jacaré no selo Município Verde Azul e tampouco a quinta cidade no Estado de São Paulo. Vocês são valiosos para a comunidade lençoense”, resumiu o prefeito Anderson Prado.

SERVIDORES HOMENAGEADOS

APOSENTADOS: